Como comecei com o JivoChat?

Eu conheci o JivoChat há pouco tempo atrás, foi o momento em que senti a necessidade de ter chat online em minhas lojas parceiras.

Pesquisei por alguns chats, porém nenhum me chamou atenção tanto quanto o JivoChat. Muitos eram oferecidos até de graça, mas muito complexos em seus recursos, não podendo assim ensinar às minhas lojas parceiras o como utilizar o chat e até programá-lo.

Quais são os recursos que o JivoChat oferece?

Inicialmente eles oferecem 14 dias grátis com todas as ferramentas do plano PRO, aproveitei e logo o inseri em uma das minhas lojas virtuais parceiras para fazer o teste, e acabei descobrindo que antes de qualquer coisa, eles tinham um diferencial incrível, que era a fácil customização do seu design. Combinou perfeitamente. Mas não bastava apenas isso, eles têm recursos de gerenciamento, o Painel de Controle e o Aplicativo do Operador, com uma interface bem simples e que facilita a utilização para os meus parceiros, gerando assim um grande retorno nas vendas.

Os recursos grátis são muito bons e também podem atender dependendo do nível da loja e os recursos pagos você pode adquiri com apenas R$29,40 por mês por operador.

Por que eu decidi pelo JivoChat?

Além do suporte em português, que é oferecido tanto para o plano grátis como para o plano PRO, o que já não existe em nenhuma outra plataforma de chat por aí, em qualquer versão também é oferecido o recurso de call-back, onde o cliente deixa o telefone dele no próprio chat (veja imagem abaixo) e dentro de alguns segundos o operador recebe a ligação informando que a ligação vai ser retornada para o número do cliente, e assim o cliente recebe a sua ligação, sem você nem precisar digitar o telefone do mesmo, um recurso que faz uma grande diferença nas vendas, e onde os clientes ficam impressionados, porque jamais imaginariam que isso fosse verdade, até porque isso é muito novo no mercado brasileiro de e-commerce, normalmente dizem que vão ligar, mas demoram muito mais tempo do que apenas 30 segundos, como é nesse recurso do JivoChat. Veja o exemplo abaixo e caso queira entender melhor como funciona é só clicar AQUI ou em cima da imagem:

Outro diferencial do JivoChat é a integração com as mídias sociais, Facebook Messenger, Telegram e Viber. Assista ao Vídeo para entender melhor > Chat integrado com Facebook

Qual retorno o JivoChat tem trazido para o meu negócio?

O JivoChat tem agregado muito valor ao meu negócio, trazendo credibilidade à minha marca, fidelizando ainda mais os meus clientes, e me oferecendo um suporte direto em português, que é o que mais sentimos falta no Brasil hoje. Ele não serve apenas para lojas virtuais, mas também para sites institucionais. Ele tem muito mais recursos do que foi citado por aqui, como 

Monitoramento dos Visitantes em seu Site;

Convites pró-ativos. 

 

O primeiro você pode ver nesse vídeo como funciona: Monitoramento dos Visitantes em seu Site;

E o convite pró-ativo é como esse que você viu subindo enquanto você estava lendo o artigo, o qual você pode configurar em cada página uma frase diferente para que sempre possa ficar bem pessoal essa conversa.

JivoChat tem muitos diferenciais e chegou para ser o melhor chat para sites do mercado brasileiro e já tem mudado a cara das minhas lojas parceiras e trazido um grande retorno nas vendas.

Última novidade: As mais novas integrações com Facebook Messenger, Telegram e Viber e Versão customizável para Mobile.

Ah só pra te atualizar, na imagem logo abaixo podemos ver as mais novas integrações do JivoChat, agora está tudo num só lugar, em breve vamos poder encontrar as integrações com WhatsApp e E-mail.

Para saber mais sobre o JivoChat, clique no link abaixo ou na imagem.